Trocando em Miúdos
Descubra quem foi pro saco com as mudanças provocadas pelas pedras no caminho do presidente eleito
Sabem o discurso do bandido bom é bandido morto, que encerrava com exaltação do confronto em questões de segurança pública?
Foi pro saco na opinião do ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, que disse ser contrário ao discurso e ao confronto.
Sabem o discurso de transformar movimento social em grupo terrorista?
Foi pro saco na opinião do ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, que disse ser contrário ao entendimento.
Sabem o discurso de mudar a embaixada brasileira para Jerusalém?
Foi pro saco porque os árabes estão em segundo lugar na compra de proteína animal (carne) do Brasil e como recado o Egito mandou de volta o chanceler Aloísio e 20 empresários que estavam lá para discutir vendas no setor.
Sabem o discurso de unir ambiente e agricultura em um só setor?
Foi pro saco porque os ruralistas descobriram que dependem de certificações ambientais para venderem seus produtos no mercado internacional.
Sabem o discurso de trazer de volta os tempos de ditadura?
Foi pro saco porque o presidente eleito descobriu que se não caminhar segundo o que determina a Constituição, quem vai pro saco é ele. Então o que se vê agora é Bolsonaro abraçado ao livro de cabeceira de Ulysses Guimarães.
Isso quer dizer, que quem apoiou os discursos terá duas opções, muda ou também vai pro saco, pelo menos, ideologicamente.
Tem mais: sair do acordo de Paris, metralhar petralhas, banir comunistas, enfim, quem pensava assim... FOI PRO SACO!
-
Categoria
Trocando em Miúdos -
Cliques
655 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários