Notícias | PAPAGOIABA
Edson Albertassi e Paulo Melo serão libertados por decisão do desembargador Paulo Espírito Santo
Presos preventivamente há mais de dois anos e condenados pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), desde março deste ano, os ex-deputados estaduais Paulo Melo e Edson Albertassi, ambos do MDB, serão libertados nas próximas horas por decisão do desembargador Paulo Espírito Santo.
Com as prisões preventivas revogadas, Edson Albertassi e Paulo Melo recorrerão em liberdade das respectivas sentenças de 12 anos e 10 meses e 13 anos e 4 meses. O deputado Jorge Picciani, também do MDB e condenado no TRF-2 a 21 anos de prisão, já cumpre prisão domiciliar desde março de 2018.
Albertassi e Picciani foram condenados no TRF-2 por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Paulo Melo foi o único que não foi condenado por lavagem de dinheiro.
FOTO/reprodução
ATUALIZANDO - 17h10 - 13/12/2019
Reviravolta no caso dos ex-deputados Paulo Melo e Edson Albertassi, que tiveram prisões preventivas decretadas nas operações Cadeia Velha e Furna da Onça, deflagradas pela Polícia Federal. Como os habeas corpus foram concedidos pelo desembargador Paulo Espírito Santo somente no processo iniciado com a operação Furna da Onça, os ex-deputados permanecerão presos preventivamente pela operação Cadeia Velha. Os advogados de defesa já estão mobilizados em busca dos habeas corpus relativos a operação Cadeia Velha.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
820 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários