Esportes | PAPAGOIABA

Com Keno, Guga, Jorge, Vitor Mendes, Lima e Vitor Eudes o Fluminense prossegue reforçando o elenco para 2023.
Com a chegada do atacante Keno, de 33 anos, que assinou contrato até dezembro de 2024, com possibilidade de extensão até o fim de 2025, o Fluminense prossegue com o trabalho de reforçar o elenco para o ano de 2023.
Renovando contratos com importantes nomes, como o técnico Fernando Diniz, o zagueiro Nino, o volante André, o meia Paulo Henrique Ganso e o Atacante Germán Cano, o Tricolor Carioca já anunciou, além de Keno, as contratações do goleiro Vitor Eudes, do lateral-direito Guga, do lateral-esquerdo Jorge, do zagueiro Vitor Mendes e do meia Lima.
Keno
Cria da base do América-SE, Keno chega ao 13º clube de sua carreira. O jogador se destacou nas passagens que teve no Santa Cruz, no Palmeiras e no Atlético-MG. O atacante também tem experiências internacionais, quando defendeu o Atlas, do México, o Pyramids F.C., do Egito e o Al Jazira, dos Emirados Árabes.
"Estou muito feliz por essa oportunidade que o Fluminense me deu. Quando recebi a ligação da diretoria não pensei duas vezes. Estou contente e espero conhecer logo meus novos companheiros. Já conheço alguns, com quem já joguei junto, mas sei que aqui encontrarei uma nova família, diferente e vitoriosa. Espero que em 2023 eu possa dar muitas alegrias para meus companheiros e para a torcida tricolor", disse o atacante.
Jhon Arias
FOTO/divulgação
Jhon Arias tem contrato até 2025 e o Fluminense segue aguardando uma resposta do jogador sobre a questão do reajuste salarial apresentado pelo Tricolor Carioca.
Além disso, a diretoria tricolor já abriu uma nova negociação com o Patriotas, da Colômbia, para comprar os outros 50% dos direitos econômicos que pertencem aos colombianos, uma vez que não têm preço
Com passagens por Patriotas, Lianeros, América de Cáli e Independiente Santa Fe, Arias chegou ao Fluminense em agosto do ano passado e cresceu muito de produção com Fernando Diniz.
FOTO/CAPA/divulgação
-
Categoria
Esportes -
Cliques
421 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários