Notícias | PAPAGOIABA
Jovem invade creche e mata duas professoras e três crianças em cidade de Santa Catarina
Armado com um facão, Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, invadiu uma creche na cidade de Saudades, na região Oeste de Santa Catarina, deixando cinco mortos até o momento: duas professoras e três crianças.
Segundo informações da Polícia Civil local, Fabiano Kipper foi até a creche Pró-Infância Aquarela, no Centro da cidade, de bicicleta, por volta das 10 horas. Ao entrar, ele começou a atacar uma professora que, mesmo ferida, correu para uma sala onde estavam quatro crianças e uma funcionária da escola.
A primeira vítima fatal da chacina a ser identificada foi Keli Adriane Anieceviski, de 30 anos. Ela era professora na Escola Infantil e Berçário Pró-Infância Aquarela.
A segunda vítima fatal identificada, Mirla Renner, de 20 anos, era agente educativa que atende crianças de dois até seis anos.
Segundo informou a secretária de Educação de Saudades, Gisela Hermann, as outras vítimas fatais identificadas eram crianças – duas meninas e um garoto – que completariam dois anos no segundo semestre de 2021. Seus nomes eram Anabela, Sara Luisa e Murilo.
FOTO/reprodução - Mirla Renner, 20, e Kelli Anieceviski, 30, foram vítimas do ataque
Aproximadamente 30 pessoas estavam na creche no momento do ataque.
Em comunicado, a Polícia Militar de Santa Catarina informou, que após o crime, o jovem desferiu um golpe com o facão contra o próprio pescoço. Ele foi socorrido e levado ao hospital de Pinhalzinho, cidade vizinha. O estado de saúde de Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, não foi informado.
FOTO/CAPA/reprodução
-
Categoria
Notícias -
Cliques
966 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários