Notícias | PAPAGOIABA
Médico anestesista estupra paciente durante uma cesariana no Hospital da Mulher de Vilar dos Teles
Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, prenderam, na madrugada desta segunda-feira, 11, o médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, flagrado em vídeo gravado por enfermeiras do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em Vilar dos Teles, estuprando uma grávida durante um parto cesariana.
FOTO/reprodução - Preso em flagrante pelos agentes da Deam
Nas imagens, o médico, separado da equipe que realiza o parto apenas por um lençol, abre o zíper da calça, retira o pênis e o introduz na boca da paciente anestesiada. A ação, que durou cerca de 10 minutos, foi gravada porque as enfermeiras desconfiaram das atitudes do médico anestesista durante cirurgias realizadas no hospital.
Uma sindicância foi aberta pelo Cremerj para apurar a conduta do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, que se formou em 2017 pelo Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), concluindo a especialização em anestesia no início de abril deste ano.
A equipe do Hospital da Mulher Heloneida Studart está prestando todo apoio à vítima e à sua família, enquanto o médico permanece preso em flagrante à disposição da justiça.
FOTO/CAPA/reprodução - imagem digitalizada do vídeo gravado pelas enfermeiras do Hospital da Mulher.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1061 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários