Notícias | PAPAGOIABA
Promotor de eventos revelou não conhecer sócio com 60% da cota no show de Alexandre Pires
Um empresário chamado Tanine é o investidor oculto no contrato dos promotores de eventos, Sérgio Nóbrega e Gilberto Oliveira, com o Barra Tênis Clube (BTC), em Barra do Piraí, no Sul Fluminense.
Promotor do show com Alexandre Pires, realizado na noite desta terça-feira, 19, véspera de feriado, no Ginásio Nestor Borges, do Barra Tênis Clube, Sérgio Nóbrega revelou, que ele e Gilberto respondem, cada um, por 20% do empreendimento onde o empresário Tanine, apesar de não figurar no contrato assinado com o Barra Tênis Clube, aparece com cota de 60%.
Sérgio Nóbrega afirmou não conhecer o seu próprio sócio chamado Tanine, argumentando, que os contatos e aportes financeiros do empresário são feitos através de Gilberto de Oliveira, que ao seu lado figura no contrato de concessão do ginásio esportivo do BTC com validade de 27 meses a partir de 19 de novembro, data do primeiro evento.
O presidente do Barra Tênis Clube, Reinaldo Luís da Silva, disse que nunca teve contato ou ouviu falar o nome do empresário Tanine, que segundo informações de Sérgio Nóbrega responde pela cota 60% no empreendimento.
Sérgio Nóbrega e Gilberto Oliveira possuem históricos de parcerias em eventos realizados pelo presidente do Conselho Deliberativo do BTC, ex-vereador Gustavo Guy de Carvalho Horta Jardim.
-
Categoria
Notícias -
Cliques
1300 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários