Notícias | PAPAGOIABA
Corpo de homem corta o Centro de Barra do Piraí boiando no Rio Paraíba do Sul
Moradores que residem nas proximidades das pontes para pedestres entre a Rua Assis Ribeiro e o bairro Oficinas Velhas, e entre os bairros Matadouro e Vila Helena, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, enviaram vídeos de um corpo de homem sendo levado pela correnteza do Rio Paraíba do Sul na manhã desta quarta-feira, 5.
O primeiro vídeo, na ponte entre a Rua Assis Ribeiro e o bairro Oficinas Velhas, foi gravado por volta das 9 horas, por um morador que revelou ter feito a imediata comunicação ao Corpo de Bombeiros (22º GBM).
O segundo vídeo, gravado sobre a ponte entre os bairros Matadouro e Vila Helena, foi gravado por volta das 9h45.
Não publicamos os vídeos para preservar nossos leitores das imagens fortes.
CORPO DE BOMBEIROS SEM RECURSOS TÉCNICOS
Nas redes sociais uma cidadã relatou ter feito a comunicação ao Corpo de Bombeiros quando avistou o corpo passando sob a Ponte Irmãos Di Biase, conhecida como Ponte do Royal, que fica a 100 metros da sede do 22º GBM.
Durante quase uma hora o corpo percorreu cerca de 4 quilômetros do Rio Paraíba do Sul cortando todo o Centro de Barra do Piraí sem que fosse resgatado.
O JBP Papagoiaba apurou – fonte preservada, que os soldados do Corpo de Bombeiros, por questões de recursos técnicos - o bote da corporação precisa de manutenção, aguardam o corpo encalhar em algum ponto do Rio Paraíba do Sul para que o resgate seja efetuado.
Até o fechamento dessa matéria o corpo ainda não tinha sido resgatado.
FOTO/CAPA/digitalização do vídeo
-
Categoria
Notícias -
Cliques
7300 cliques
Inscrever-se
Denunciar
Meus comentários